Arquivos

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Posts recentes

Um abraço forte a quem "...

Nova Gira (Ritual) no TSU

NOVO RITUAL DO TSU

Procura-se Médiuns

Honestidade

Festa em Honra de Exu e B...

Protocolos Mágicos

Desenvolvimento Mediunico

Você não deve ser umbandi...

Venha ser FELIZ

BOAS FESTAS A TODOS.

RITUAIS E CAMARINHAS AFRO...

1ª Camarinha - Retiro Esp...

Ébó Kásipàlará - Reconfig...

Globo Repórter mergulha n...

Por que a Vida é asssim ?

Palestra e Ritual - 19 de...

O que esperar de um(a) Bà...

Fotos da Festa de Yemanjá...

Festa em honra do Orixá Y...

Festa em honra do Orixá Y...

Noite Mágica e Esotérica ...

CONVERSAS EM RELIGIÃO

O que é Égbé Awo Omo Ogùn...

Diálogo com e entre as Re...

Reportagem do Jornal de L...

FESTA DE OGUM - QUINTA DO...

FESTA DE OGUM - PORTUGAL

Inauguração do TSU - Leir...

Inaguração do TSU-Leiria

RITUAL DE DESOBSESSÃO

CONSULTAS DE BUZIOS - 201...

TSU - LEIRIA

Iniciação em Ifá

Tertúlia sobre Religiões ...

Tertúlia sobre Religiões ...

A Fé e o Dinheiro, e a Am...

RETIRO ESPIRITUAL

Ritual Yorubá

Oro mimá - Bantos

Novo Peji 2013 - Renovaçã...

PALESTRA DE UMBANDA - DEZ...

Umbanda - Uma Religião Li...

Um dia você aprende que.....

Facebook

As rezadeiras tem remédio...

MENSAGEM DE PAI PEDRO DE ...

PROGRAMA JULÍA PINHEIRO

O poder de escolher

Implantação do Egbé Awo O...

Sexta-feira, 6 de Fevereiro de 2009

Aconselhamento e Ajuda Espiritual

È pelo aconselhamento e ajuda espiritual que as pessoas descobrem qual é o melhor caminho para encontrar as melhores soluções para as suas duvidas e perturbações nas questões espirituais, emocionais, profissionais  e sociais.

 

Na busca pelo conhecimento encontrei muitos caminhos e muitas lições no caminho da vida, e entre elas descobri que as energias do mundo espiritual... actuam nas nossas vidas, fazendo com que possamos vibrar em boas ou más, fortes ou subtis energias,  que acabam por actuar no resultado das nossas vidas.

 

Não foi por acaso, que dediquei momentos importantes da minha vida para adquirir os conhecimentos que pudessem permitir-me auxiliar as pessoas na melhor identificação das suas franquezas e quais as razões do seu desequilíbrio vibratório.

 

Sempre que posso e me é permitido, realizo o aconselhamento e o amparo espiritual  para  pessoas que me procuram e pretendem descobrir, quais as razões do seu enfraquecimento, das suas perturbações ou qual a razão porque se estejam a sentir cada vez mais distante das pessoas ou da vida que desejam ter.

 

Infelizmente, muitas pessoas querem que alguém que lhes resolva os seus problemas e consigam eliminar a suas dificuldades e dessa forma deixam-se levar por cobranças absurdas e desnecessárias.

 

Quantas vezes eu disse que ninguém fará  por elas, se elas não tiverem a coragem de fazer por si mesmas, pois ninguém pode ou irá comprar a protecção ou a benção divina.

 

A sinceridade no desabafo, a confiança na existência de uma força maior que reina em tudo e para todos, é o único caminho para que possamos unir a força da espiritualidade que temos como amparo a quem nos procura.

 

Infelizmente as pessoas querem muitas vezes ser enganadas e roubadas em sua fé.

 

Por  isso muitas pessoas preferem comprar a palavra que agradam ao seu ego e que alimentam  suas vaidades,  em vez de escutar a  Verdade, que vai lhe provocar muita Dor e Tristeza, mas que a irá Curar e Fortalecer.

 

Por tudo isto, e por muitas outras razões, recomendo a todas as pessoas que procuram soluções para as suas dificuldades emocionais, profissionais, espirituais ou sociais, que em vez de sair pagando por trabalhos e falsas promessas de soluções, que cada um procure criar  uma consciência religiosa e caminhe, que vá ao encontro da luz divina.

 

O aconselhamento e ajuda espiritual irá promover no seu intimo, a Renovação das suas Energias e isso irá concerteza Acender a sua própria Luz,  pois dessa forma irá colocar em prática todas as orientações espirituais, que sem dúvida alguma irá iluminar o seu caminho e com essa Luz NUNCA TERÁ MEDO DE CAMINHAR NA VIDA.

 

O verdadeiro Sacerdote de Umbanda, traz em si uma experiência de vida e um conhecimento espiritual, que concerteza lhe irá ajudar e amparar na sua busca e na renovação das suas energias. 

 

Auxiliar as pessoas é uma missão muito difícil e  somente pessoas preparadas, com histórico e estabelecidas podem de facto auxiliar a quem necessita.

 

Procure e Exija a Honestidade e Decência para que o Espiritual lhe possa trazer todas as Bençãos, as quais é Merecedor(a).

 

Que Oxalá sempre abençoe o seu Caminho.

 

Pai Pedro de Ogum

 

publicado por Pai Pedro de Ogum às 16:42
link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De josiane a 2 de Junho de 2009 às 16:32
desde que u nasci nao sou feliz pois via meu pai espancando minha mae e traindo de odas as formas fui morar com meus avós que me regeitavam disendo cosas prra me magoar fui muito infeliz com eles perdi minha mae de uma forma tragica e sou hoje casada tenho dois filhos e nao sou feliz pois ninguem me compreende meu marido acha tudo nas maos pareço ate a empregad dele nao saio de casa nao teho vida propria meus filhos so sabem brigar um com o outro, ate nessa dadta de hoje 2 de junho que é meu aniverssaio me sinto triste pois meus filhos rigam meu marido so me cobra to cansada de viver quero me matar mas nao teho coragem ja tentei o suicidio mas nao deu cero por isso me sinto uma covarde, que nem me matar consigo .
De aline dortelmann a 16 de Novembro de 2010 às 16:54
minha amiga,sei que sua vida foi muito difícil,mas tenha fé,creia em deus,esperimente sentar em algum lugar calmo,e abra seu coração com deus,sertamente o pedido que vem do fundo de sua alma e do seu coraçao sempre é escutado,perdoe os erros de seus pais e perdoe a sí mesma e sentirá que isso te trará certo alívio:este é o primeiro passo,sentirás o que deve fazer depois,não desanime e não desista de viver,Deus encoraja e fortalesce os fortes,pois para ser forte é precizo orar sempre,peça á ele pois ele tudo escuta e não cometa o erro de suicídio,pois só deus pode tirar sua vida e isso ele não quer,ele quer que viva e que seja feliz
De evanice a 8 de Setembro de 2009 às 19:11
Preciso saber se um casal pode ter a mesma mãe de santo?
De Pai Pedro de Ogum a 9 de Setembro de 2009 às 10:29
Claro que pode....! Está fundamentado essa situação. Um abraço fraterno
De evanice a 9 de Setembro de 2009 às 13:04
Meu antigo Pai de santo que falesceu e uma mãe de santo do gantois me disse que se uma mesma mãe de santo fizer o santo de marido e mulher eles se separam ou um morre. Por favor me explique isso.
De Pai Pedro de Ogum a 9 de Setembro de 2009 às 14:50
Minha amiga não se preocupe com essa situação......a minha ultima resposta continua a valer...na mesma...seja ela feita em kualker nação ou terreiro.
De paulo santos a 16 de Abril de 2010 às 23:19
Ola sou portugues e atualmente vivo em portugal,estou casado com uma cidadana Cubana na qual pasei 5 meses em Cuba,tenho os meus colares,meu elegua espiritual que sempre o atendo e como atendo quando posso aos outros orichas,sempre com a orientacao de minha madrinha. Queria ter a mao de orula(estes nomes sao os que aprendi) e estou procurando um padrinho na qual eu sinta alguma afinidade e que esteja sempre pronto para me orientar... podem me ajudar???? Obrigada pela sua atencao. Que deus o bendiga ASHE para todosss
De Vivian a 22 de Setembro de 2011 às 22:16
Ola. Desde pequena fui muito sensivel e ate hoje sou assim, sinto-me sugada espiritualmente e em todas as casas espiritas que vou dizem que eu tenho mediunidade e devo desenvolve-la.
Sinto que estou abalada psicamente e sei que preciso de ajuda. O que voce me aconselharia.
Obrigada :)
De rose a 24 de Setembro de 2011 às 15:17
Eu conhesi rapaz estrageiro que casei 3 anos so que ele tem 2 filho mas tenho algo estranho com filho dle eu pq odeo menino nao sei esplicaçao so que a 1 ano meu marido descobriu nen dels era filho dlee ai pioro eu odeio mas menino eu ate fis meu marido deixa ele como minha sogra em outro pai so que justiça la falou s emeu marido nao os buscar ele perde eles so eu nao tou nen ai so sei meu marido faz minha vontades pq tou gravidas de gemios so sei ele sofre calado mas queria enteder pq tanto odio nunca fui assim ja tive meus ex marido tinha filho me dava bem ate crie filha dele que vive comigo ate hoje com 15 anos mas ese menino calza em mim algo estranho pior sou filha de santo la eles me aconselha para eu enteder so que nao tenho so vontade de destrui menino so que tempo meu marido acaba em desembro ele dise nao faz nada sem eu quere ele nen la vai ver eles mas nao manda nada para eles nao liga 5 meses mas tem horas tenho pena so da menina que tem um doença sem cura mas menino nao tenho me pq nao consigo admistra esa situaçao pq as vese acho vou fase meu marido cometer uma injustiça mas pq eu tenho cria filho ela que fes eles e deixo eles doente nao eu ai nen sei bate raiva dela por ela ter me deixado eles na minha vida pra me destruir mas so que eu perdi filho se tivese vivo teria 20 anos so todos disen coisa de vida passada mas as vese pensso e me espanto comigo sempre fui tao boa humana sempre ajudei sem olhar kem ele tao bom pra menino me chama de mae se rasga em declaraçao de maor para ate quando fui utima ves os deixei la ele dise mamae tiamo vem me buscar logo sei viver sem vc isos nao me comovel ai so que meu marido faz todas minhas vontade so viver para mim que me cerca de mimos carinho me da uma vida estavel financeira que nunca tive me dar que nunca tive e nao so me enxer de amor como nunca tive mesmo assim iso nao me faz releti que ele estar sofre pq sei que mesmo calado ta sofre demostrando pq ele sabe tou gravida ele fica assim muito feliz termos nosos filho so ele criou 2 ne mas eu nao sei enteder acho vou levar para minha casa sombra de um passado seila sei que sei numa parte outra nao me ajuden pifavor
De morganne a 5 de Janeiro de 2012 às 15:03
ola. tenho 26 anos na area de minha residencia nao consigo arranjar trabalho, j tive varias propostas para trabalhar noutra zona do pais mas meus pais nao me deixam ir, mha mae discute muito comigo mas tambem faz sempre algo de rium para que eu nao siga a mha vida, sinto-me desisperada. existe algo que eu possa fazer para a minha mae se tornar comprrensiva , calma e harmoniosa?

Comentar post

Pesquisa

 

Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Tags

todas as tags

Subscrever feeds

blogs SAPO